julho 04, 2008

Rápidas

Martha Medeiros - mesmo alguém, como eu, que nunca leu um livro dela ao menos já ouviu falar ou já leu alguma de suas crônicas publicadas em algum jornal. Pois bem, ela agora também escreve um blog e falo aqui sobre isso hoje, pois ela fez um post sobre o inverno que achei interessante e que concordo com a conclusão: as estações intermediárias são as melhores pra se viver, nada de extremismos. Na primavera ou no outono se consegue viver bem tanto dentro quanto fora das casas, já no inverno congelamos na rua, no verão, torramos; e em casa é impossível viver sem uma atmosfera artificial.
Pra quem quiser acompanhar os posts da Martha Medeiros pode acessar ali pelos links.

Férias - vou passar uns dias aproveitando esse tal inverno nos rios: um pouco no frio de Rio Pardo e um pouco no não tão frio Rio de Janeiro.

Andanças - adormeci ontem com essa idéia na cabeça. A gente está sempre andando, vai e volta, daqui para ali, de lá para cá, sempre em frente, em círculos, mas será que vamos chegar a algum lugar algum dia? E será que temos que chegar a algum lugar? De qualquer forma aproveitemos o caminho.

Até Mais!!!