março 16, 2006

Início Oficial da Aventura

Aventura por eu estar adentrando nesse mundo blogueiro, ainda desconhecido, cheio de caminhos a serem trilhados, pessoas a serem conhecidas, emoções, aprendizados a serem compartilhados. Uma aventura que tem seu início oficial hoje, dia 16/março/2006.
Mas como tudo começou?
A vontade de blogar começou quando pesquisava assuntos relacionados com a Holanda. Encontrei o site
Brasileiros na Holanda e comecei a ler os blogs que ali estavam linkados. Um blog chama outro e lá se foram três meses até dar realmente aquela vontade de também fazer. Fui atrás de mais informações, criei meu blog e estou, mais ou menos, há um mês trabalhando na template, tentando deixá-la mais a minha cara, por isso hoje é o início oficial.
Nesse blog proponho a troca de experiências, o compartilhar aprendizados para vivermos melhor, portanto está aberto a quem quiser compartilhar de receitas culinárias, que fazem o maior sucesso, a soluções para problemas financeiros; qualquer coisa que possa ser útil.
Convido-os a me acompanharem nessa aventura e sintam-se à vontade para comentar (só não reparem que ainda sou uma inicante na arte de blogar, ok?).
Até mais.

Nenhum comentário: