março 31, 2006

Desculpas...

É isso aí, peço desculpas pela ausência. Tenho estado atarefada nessas últimas semanas, mas espero me redimir e voltar a postar com freqüência.
E como hoje é sexta-feira desejo a todos um ótimo final de semana!

março 21, 2006

Para Não Passar em Branco

Estou postando hoje para não passar um dia em branco, pois, afinal, em todos os dias acontecem coisas na nossa vida que devem ser lembradas - por mais rotineiras que possam ser.
Hoje, por exemplo, foi um dia normal de trabalho: acordar cedo, pegar o trem, trabalhar, almoçar, voltar a trabalhar e agora me preparo para encerrar meu expediente, pegar o trem novamente e ir para casa onde ainda tenho que dar um jeito de fazer meu projeto de trabalho de conclusão do curso de especialização, não posso mais ficar adiando.
E amanhã será um novo dia, o que será que ele nos reserva?

Photobucket

março 20, 2006

Dia do Blogueiro!

Começo este post parabenizando a todos os blogueiros pelo nosso dia.
Para quem quiser conhecer a origem da data sugiro que visitem o blog da Ca, além de ficarem sabendo, assim como eu, que foi ela a criadora da data podem ler o que ela postou para o dia de hoje e que achei bem legal.
Estou neste time a pouco tempo, ainda estou engatinhando na arte de blogar, mas uma coisa já percebi em minhas explorações bloguísticas: há muita gente legal e que vale a pena ler os blogs, trocar e-mails; mas também há uma galera que parece só querer avacalhar, outros parecem não ter nada a dizer, têm blogs vazios - e o pior é ainda pedirem visitas.
Quando comecei esse blog pensei nas pessoas que iam lê-lo e por isso procurei fazer uma template legal, procuro escrever coisas legais, que tenham algum conteúdo e é claro que ficarei feliz se fizerem comentários - eles são um incentivo a continuar e é bom ter um feedback do que se está fazendo - mas se ninguém vir este blog, se ninguém comentar pelo menos uma coisa é certa: eu aprendi uma coisa nova que é blogar e só por isso já vai ter valido a pena.
20/MARÇO/2003 - FELIZ DIA DO BLOGUEIRO!!!

março 17, 2006

Dê Valor...

Dê valor às pequenas coisas da vida, ao dia a dia, ao passarinho que canta, ao sol, à chuva, às crianças indo para a escola, ao beijo da pessoa amada, às tarefas por mais rotineiras que sejam, pois a vida é feita de momentos e temos que aprender a desfrutá-los.
Hoje acordei com esse sentimento, pois temos o hábito de valorizar as coisas e as pessoas quando não as temos: se está frio queremos calor, se está quente queremos frio, se está chovendo queremos que pare, quando estamos trabalhando queremos férias, quando estamos parados queremos trabalhar, parece ser tudo ao contrário.
Acordei valorizando uma boa noite de sono, tranqüila e sem dor coisa que só lembramos quando temos uma noite mal dormida como a que tive, mas vá lá amanhã é um novo dia, é sábado e espero estar melhor.
Mas reflitam sobre as pequenas coisas e as grandes pessoas que estão sempre por perto de nós e tenhamos todos um ótimo final de semana.

março 16, 2006

Início Oficial da Aventura

Aventura por eu estar adentrando nesse mundo blogueiro, ainda desconhecido, cheio de caminhos a serem trilhados, pessoas a serem conhecidas, emoções, aprendizados a serem compartilhados. Uma aventura que tem seu início oficial hoje, dia 16/março/2006.
Mas como tudo começou?
A vontade de blogar começou quando pesquisava assuntos relacionados com a Holanda. Encontrei o site
Brasileiros na Holanda e comecei a ler os blogs que ali estavam linkados. Um blog chama outro e lá se foram três meses até dar realmente aquela vontade de também fazer. Fui atrás de mais informações, criei meu blog e estou, mais ou menos, há um mês trabalhando na template, tentando deixá-la mais a minha cara, por isso hoje é o início oficial.
Nesse blog proponho a troca de experiências, o compartilhar aprendizados para vivermos melhor, portanto está aberto a quem quiser compartilhar de receitas culinárias, que fazem o maior sucesso, a soluções para problemas financeiros; qualquer coisa que possa ser útil.
Convido-os a me acompanharem nessa aventura e sintam-se à vontade para comentar (só não reparem que ainda sou uma inicante na arte de blogar, ok?).
Até mais.