setembro 06, 2007

Semana Longa

Pois é, hoje é véspera de feriado e ainda bem que essa semana é mais curta, pois não foi fácil. Também sou mais uma vítima da TPM e parece que as coisas acontecem todas ao mesmo tempo, não é? Ainda não saiu o resultado da prova que fiz, portanto qualquer palpite seria muito subjetivo até porque o meu resultado leva em consideração o resultado dos outros concorrentes, e agora, após os últimos acontecimentos, também nem sei bem o que ando querendo. Mas sobre isso talvez fale algum dia, mas não agora, pois não diz respeito só a mim.
Mudando de assunto: hoje presenciei uma cena que me fez pensar o seguinte: quando se coloca um sistema de segurança é pra ter segurança, não é? E o responsável pela organização deve ter concordado com a instalação do sistema. Então, ele não deveria dar o exemplo e usar sem reclamar? Por que achar que só por que é quem é deveria ser tratado diferente? Coisas da vida.
Lembrando: amanhã se comemora a Independência do Brasil, que tal pensarmos um pouco na independência dos brasileiros? Que sejamos independentes da corrupção. É triste ver que a sujeira está toda estampada nos noticiários e nada de efetivo é feito contra tudo o que está acontecendo, vamos ao menos não esquecer, pois ano que vem é ano de eleição.
Emfim, aproveitem o que puderem - cansem, descansem, divirtam-se e cuidem-se por aí, não vão fazer besteira.
Até Mais!!! (Espero que com um humor melhor do que o de hoje.)

4 comentários:

Susana Jas disse...

Oi Denise !

Ja' comentei em outros blogs: ja' que nao tem independencia para comemorar, melhor mesmo e' descansar !
Aproveite o feriadao para recarregar as energias !

Cuide-se bem !

Susana

Anônimo disse...

Oi, passando atrasada
Espero que tenha sido um feriado legal
Boa semana!

Anônimo disse...

Oie Denise...
Fiquei contente demais em te ver lá no meu blog...Estou voltando amiga e tô gostando disso :)

Um super bjão

Jôka P. disse...

Um beijo e tudo de bom, Denise !