março 06, 2009

Tudo bem com vocês?

E aí, pessoal, tudo bem com vocês? Estou voltando por aqui (ou pelo menos tentando, não é?) já que no Brasil o ano só começa mesmo em Março.
Gostaram do novo layout do blog? Achei que estava na hora de dar uma mudada e gostei do resultado, ficou mais leve, limpo.
Nesses últimos dois meses, além de trabalhar muito, também acompanhei as notícias, viajei e não deixei de espiar os blogs amigos.
Algumas coisas que chamaram a atenção e tenho certeza que não só a minha:
1º) a posse do Obama em 20/janeiro - foi um dia histórico, eu acompanhei. Enfim, um presidente americano negro fora da ficção, esperemos pra ver se ele conseguirá fazer tudo o que prometeu ou, pelo menos, alguma coisa significativa;
2º) Como choveu, hein? Foi um verão de inundações pelo país, quanto sofrimento e trabalho;
3º) Crise econômica - só se fala nisso, mas alguém parou de comprar?As lojas vivem cheias e as demissões que aconteceram foram apenas um ajuste das empresas que a mídia tratou de vincular à crise pra dar ibope;
4º) Que vergonha, sempre tem um brasileiro pra fazer um mal papel no exterior. Assim fica difícil mudar a imagem de país do carnaval, futebol e malandragem;
5º) E a excomunhão dos médicos que realizaram um aborto legal em uma menina que foi violentada pelo padrasto em Pernambuco e este, sim, cometeu um crime, mas não enquadrado nos casos de excomunhão, ou seja, ele pode se confessar, pagar a penitência e se livrar da culpa perante a Igreja. Quanta hipocrisia.
Sabem de uma coisa? Não dá pra ver noticiário na televisão, as notícias estão cada vez mais deprimentes e revoltantes, é só estresse. TV pra mim, agora, só pra diversão.
Bah, falei demais, espero continuar tendo o que falar pra manter esse espacinho mais ativo.
Beijos a todos que passaram por aqui mesmo com a minha ausência.
Bom Final de Semana!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa do padre, faça-me o favor.Agora sim que os médicos tem que entrar numa igreja, reforçar a sua fé em Deus e ai de algum padre que negue uma hóstia sagrada a um ser humano, que é o Corpo e o Sangue de Cristo.
Denise, o báratro espera esse padre.
Um abraço.