março 07, 2009

Vamos Viajar?

Viajar é bom e este ano voltei a Florianópolis e foram quatro dias ótimos. Boa companhia, nada de chuva, uma pousada legal, amigos e, o principal, deu pra dar aquela desestressada.
O que deu pra perceber é que as inundações do final do ano afastaram muitos turistas, estávamos em plena alta temporada e haviam vagas em muitas pousadas, a cidade não estava um caos, não tinha fila nos restaurantes e pra mim estava ótimo assim, mas pra economia dos catarinenses não estava nada legal.
Dessa vez pude visitar a ilha de Sul a Norte, mas nossa praia base foi mesmo a Joaquina que aprovei e recomendo.
Se na sua próxima viagem estiver sem idéia de roteiro experimente Floripa - que pra mim não é um Rio de Janeiro em escala, hein? Cada uma tem suas características bem peculiares.
Lugar pra ficar com bom preço e ambiente agradável? Que tal a Pousada Refúgio da Lagoa, fica no Sul da ilha, entre as praias de Campeche e Joaquina. Quer conhecer melhor? Visite o site.
Bem, o que vale é viajar e pra isso não é preciso cruzar fronteiras, às vezes é bom sair e conhecer a nossa própria cidade. Fica a dica, que tal dar uma volta no seu bairro?
Até Mais!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sempre digo que o Rio de janeiro foi o primeiro presente que ganhei ao nascer,pois é uma cidade maravilhosa apesar de tudo.
Viajar é sempre bom, muito lega.
Um abraçoe Parabéns pelo dia de hoje.