abril 04, 2007

Notícias Perturbadoras

Nos últimos dias tenho visto cada coisa nos noticiários...
Aqui pelo Sul servidor público trabalha, mas não leva o salário no final do mês. Foi o que aconteceu no salário do mês de março. A governadora só sabe dizer que o Estado vai de mal a pior, não tem dinheiro pra nada e só dava pra pagar salário até R$ 2.500,00, quem recebe acima disso vai receber parcelado e nem quem conseguiu liminar pra receber integral levou, pois o governo não acatou a decisão judicial. Desse jeito os servidores vão ter que disputar espaço com os mendigos das ruas pra ver se conseguem algumas moedinhas pra pagar as contas, pois essas não esperam.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Em Nova Iorque o rabino é acusado de furtar gravatas Louis Vitton. Sem entrar na discussão de que "pobre é ladrão e rico é cleptomaníaco" ele realmente não podia estar no seu juízo perfeito pra fazer isso e ser pego.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
E com tudo que anda acontecendo pelo país agora não dá nem pra deixá-lo com esse caos aéreo que se instalou desde outubro do ano passado. Controladores aéreos fazendo greve, presidente se sentindo traído, gente morrendo nos aeroportos, bagunça generalizada. Realmente este não é um país sério.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Mas felizmente vou tirar uns dias de férias no trabalho, pois eu mereço, e quero me desligar de tudo isso. Mas pra quem fica informo que tem blog novo na área: Almanaque Benedetti, e convido a todos pra visitar o espaço aberto pelo meu excelentíssimo marido (demorou um pouco, mas acabei convencendo ele a entrar pra blogosfera).
Até Mais e esperamos visitas, hein?

Nenhum comentário: