dezembro 21, 2007

À Espera do Natal

Photobucket

Olá,
Tenho boas e não tão boas notícias. Meu marido passou na seleção de doutorado da Unicamp e da COPPE/UFRJ e em 2008 o Rio de Janeiro que o aguarde... Por outro lado eu fiquei de suplente na seleção de mestrado e 2008 não vai ser acadêmico pra mim, porém não estou tão triste, afinal acredito que as coisas não acontecem por acaso e deve haver um bom motivo pra não ter acontecido. Continuo empregada - o que é bom - mas trabalhar nos dias 24 e 31, quando boa parte da população faz feriadão, ninguém merece.
Bem, pra irmos nos preparando para o NATAL que tal desejar Feliz Natal em várias línguas?

África: Rehus-Beal-Ledeats
Arábia: Idah Saidan Wa Sanah Jadidah
Argentina: Feliz Navidad
Armênia: Shenoraavor Nor Dari yev Pari Gaghand
Brasil: Boas Festas e Feliz Ano Novo
Bulgária: Tchestita Koleda; Tchestito Rojdestvo Hristovo
Chile: Feliz Navidad
China: (Cantonese) Gun Tso Sun Tan'Gung Haw Sun
Colômbia: Feliz Navidad y Próspero Año Nuevo
Croácia: Sretan Bozic
Holanda: Vrolijk Kerstfeest en een Gelukkig Nieuwjaar!
EUA, Inglaterra e países de lingual inglesa: Merry Christmas
França: Joyeux Noel
Grécia: Kala Christouyenna!
Hungria: Kellemes Karacsonyi unnepeket
Indonésia: Selamat Hari Natal
Iraque: Idah Saidan Wa Sanah Jadidah
Irlanda: Nollaig Shona Dhuit, or Nodlaig mhaith chugnat
Itália: Buone Feste Natalizie
Japão: Shinnen omedeto. Kurisumasu Omedeto
Coréia: Sung Tan Chuk Ha
Latim: Natale hilare et Annum Faustum!
Lituânia: Linksmu Kaledu
Macedônia: Sreken Bozhik
Noruega: God Jul, ou Gledelig Jul
Papua Nova Guiné: Bikpela hamamas blong dispela Krismas na Nupela yia i go long yu
Peru: Feliz Navidad y un Venturoso Año Nuevo
Filipinas: Maligayan Pasko!
Polônia: Wesolych Swiat Bozego Narodzenia ou Boze Narodzenie
Portugal: Feliz Natal
Romênia: Sarbatori vesele
Rússia: Pozdrevlyayu s prazdnikom Rozhdestva is Novim Godom
Sérvia: Hristos se rodi
Slovaquia: Sretan Bozic ou Vesele vianoce
Tailândia: Sawadee Pee Mai
Turquia: Noeliniz Ve Yeni Yiliniz Kutlu Olsun
Ucrânia: Srozhdestvom Kristovym
Vietnam: Chung Mung Giang Sinh
Yugoslavia: Cestitamo Bozic

Até Mais!!!

Photobucket

3 comentários:

vivi disse...

Parabéns pelo maridão ;)
Então, será que vamos nos encontrar aqui? Se precisar de amis dicas me fala que vejo pra vcs ;)

Vim desejar um natal de paz e amor e que 2008 seja um ano muito bom pra vcs.

Nada acontece por acaso amiga :)
Bjokas

Fernanda Souza disse...

Eu também não acredito no acaso, portanto, tenho certeza que 2008 te reserva coisas boas ;)

E não fica triste por trabalhar dia 24 e dia 31. Eu vou trabalhar no dia 31 a partir das 23h, ou seja, verei o ano entrar de dentro do trabalho e sozinha...

FELIZ NATAL!!! FELIZ NAVIDAD!!!! JOYEUS NOEL!!!!

Janaina de Almeida disse...

Parabéns pelo marido, Denise.Mais um vizinho aqui no Rio, vai trabalhar na UFRJ, que bom.Pena que está tão abandonada(a UFRJ...).
Beijos.