setembro 02, 2008

Pensamentos

A gente que sai todo dia pra trabalhar e enfrenta metrô, ônibus, trânsito, vê de tudo, não é? E se não aproveita o tempo pra ler um bom livro acaba, inevitavelmente, pensando, na sua própria vida ou na vida alheia.

Às vezes me pergunto o que é que leva uma pessoa – mulher, claro – a usar uma baby look que deixa a barriga de fora em pleno frio do inverno gaúcho. Detalhe: a barriga pode estar de fora, mas no pescoço não pode faltar uma boa manta de lã!

Outra coisa que me chama a atenção é o pessoal que insiste em atravessar a rua com o sinal aberto pros carros. Qual compromisso é assim tão importante pra colocar a própria vida em risco, além da vida dos outros, porque atravessar em meio aos carros pode causar um acidente sério. Eu sempre digo: se está atrasado, sai mais cedo!

Não sei por que/para que as pessoas correm tanto. Será que elas vão chegar a algum lugar algum dia?
Mudando de Assunto...

Nesse sábado que passou tive meu primeiro encontro real com amigas do mundo virtual e foi muito bom nos conhecermos. O dia foi de sol, céu azul, temperatura agradável e a tarde passada na companhia de gente muito boa, artistas de mão cheia.

Parabéns a todas nós que participamos do 1º Sarau da Confraria Gaúchas Crafteiras!!!


Recados Para Orkut

www.RecadosOnline.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Quanto tempo não venho aqui, Denise!
Você escreveu sobre pressa, mas olha, era época que corria para pegar ônibus.Chego atrasada mas não me machuco mesmo(parei de fazer isso depois que levei um maior tombo, paguei um mico duplo:pelo tombo e por ter perdido o ônibus.
beijos.