março 09, 2007

Vamos Salvar o Planeta?

Estou tentando colocar algumas coisas em dia, por isso hoje estou postando assuntos com cara de atrasados...

Parabéns a todas as mulheres pelo nosso dia - que foi ontem, oficialmente, mas pra mim todos os dias são nossos pra sermos felizes e amarmos e sermos amadas. Recebi esse texto e resolvi postar em nossa comemoração:



Entrei na cozinha e lembrei do que fui buscar lá.
Liguei pra casa e todos estavam bem.
Acordei com o cabelo bom e com quem amo do lado.
O salto do sapato permaneceu intacto.
Entrei no meu jeans recém-lavado.
Encontrei as chaves dentro da bolsa.
Tomei um copo de água a mais e uma xícara de café a menos.
Parou de chover bem na hora em que levei meus filhos no colégio.
Cheguei em casa antes de começar a novela.
Esqueci de ligar o celular e sobrevivi.
Lembrei de me espreguiçar antes de sair da cama e de encolher a barriga antes de entrar na reunião.
Mandaram um beijo pra mim.
Fui convidada para ver filme no sofá.
Se alguém falou mal de mim, não fiquei sabendo.
Saí do banho e a toalha estava no seu devido lugar.
Do jeito que a coisa anda, ganhei o dia.
Texto Magali Moraes



Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Abaixo reproduzo e-mail que recebi já há alguns dias, mas pra salvar o planeta nunca é tarde, não é mesmo?
"A MOTIVAÇÃO DO TEMA É MUITO BOA E VÁLIDA. (Os artistas, aproveitam a oportunidade... 0 que não invalida a CAUSA)- coopere na divulgação e participe. - É PELO NOSSO PAÍS.
Olá a todos!
Vcs assistiram o Fantástico ontem? Dentre algumas reportagens boas e outras nem tanto, houve uma sobre a destruição da Amazônia! Nada de novo né? Mas o q me chamou a atenção foi a participação dos artistas da Globo da série AMAZÔNIA. Os relatos de Juca de Oliveira e CristianeTorloni traduziram toda a estupefação e horror pelas cenas q presenciaram: desmatamentos e queimadas por toda a parte q nada mais são resultados DO SEU E DO MEU descaso para com o nosso maior patrimônio nacional. (Esqueçam o Ronaldinho, o Carnaval, a Skol e o Rio de Janeiro tá? Nosso ouro mesmo está lá na Floresta!) As previsões não são nada boas diga-se de passagem! Só prá terem uma idéia: imaginem um aumento da temperatura média atual em 6 graus... É isto q irá acontecer pois todos sabemos q a Amazônia não é mais o pulmão do mundo mas sim o ar condicionado do planeta! Se ela for dizimada, o planeta vai virar um forno! Juca e Cristiane decidiram fazer algo e redigiram uma carta para o nosso Presidente contendo várias reivindicações! Gostaria q todos entrassem no site http://www.amazoniaparasempre.com.br e dessem uma olhada. Há um link para q assinemos e nos unamos a eles! Eles estão prevendo a participação de 1,5 milhão de brasileiros e eu já me uni a eles. Já há + ou - 34 mil assinaturas! Vamos fazer algo pessoal! Ao invés de ficar ligando pra decidir quem fica ou quem sai do BBB7 (Arghhhhh), vamos fazer algo de bom e que pode trazer lucros saudáveis pra todos! Peço tb q encaminhem esta mensagem a seus contatos para formarmos uma corrente do bem, do amor e da fraternidade pela Preservação do nosso Ouro Verde! SOMOS UM POVO DA FLORESTA!
Paz e Harmonia a todos!"


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


O número atual de assinaturas já está em mais de 248.000, ainda falta um bocado pra chegar em 1,5 milhão, mas é importante que já haja tantas pessoas pelo mundo preocupadas com o assunto. E então, quem vai?


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Bom Final de Semana a Todos!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Já tinha ouvido e visto a Cristiane Torloni falar dessa projeto, vou lá ver de perto :)
Bjokas

JONNHY-FOTOS-IMAGENS-INFORMAÇÕES-COTIDIANO disse...

GOSTEI DO SEU JOAO CARLOS

BLOG BEIJOS
VISITE O MEU - JONNHYFOTOS