março 16, 2007

Um Ano de Blog!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



É isso aí, pessoal, hoje faz um ano que coloquei esse blog no ar e tem sido bem legal. Na proposta do nome – Vivendo, Aprendendo e Ensinando – posso dizer que aprendi bastante e espero ter contribuído de alguma forma com quem passa por aqui. Quando comecei, meu marido achou muita pretensão minha o “Ensinando” do título, mas acredito que se viva, se aprenda e ao relatar nossas experiências os outros aprendem algo, então, não deixamos de estar ensinando, vocês não concordam?


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Nesse um ano falei de várias coisas, dei umas sumidas básicas, encontrei vários blogs legais, descobri como tem gaúcho espalhado pelo mundo e o mais incrível é encontrá-los na blogosfera - os semelhantes acabam se atraindo, mesmo.

Pra quem quiser ver o que escrevi há um ano leia aqui.

Em um ano recebi mais de 1300 visitas dos mais variados lugares, a maioria de tímidos que passam e não deixam um oi que seja, mas tudo bem, às vezes eu também passo pelos blogs sem comentar, basicamente por falta de tempo, mas fico feliz quando recebo visitas que gostam de interagir comigo, por isso agradeço a todas as visitas que recebi e, em especial, aos que deixaram seus comentários:
Naldy (a primeira a comentar no meu blog)Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Jôka (o que deixou mais comentários no blog)Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Vivi
Vera
Susana
Lu
Joelma
Meire
Kristal
Clarissa
João Marcelo

Obrigada pessoal, os comentários de vocês são um incentivo a mais pra continuar blogando.

Mas é dia de festa, então, convido a todos pra se deliciarem com os bolos – parecem gostosos – e que tenhamos um ótimo final de semana.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Beijos e sintam-se sempre à vontade nesse nosso espaço.

Dêem uma olhada nesse link e vejam eu dando uma de artista:

6 comentários:

Jôka P. disse...

Parabéns pelo primeiro aniversário de seu espaço de convivência e expressão, Denise !
Então fui eleito o "comentador número um", é !!! UAU !
Achei bacanérrimo o bolo pintado virtualmente que você fez.
Tudo de bom !
:D

Bailandesa disse...

Denise,
Estou comentando pela primeira vez e espero voltar mais vezes nos muitos próximos anos. Adorei seu blog! Parabéns.

Um beijo

Anônimo disse...

Denise !

Parabens pelo primeiro ano de blog ! Que voce possa mante-lo ainda muito tempo para que possamos, por seu intermedio, crescer, dividir ideias, aumentar nosso circulo de amigos.
Bolos chiques !!!! Da pena de cortar !!! hehehehe

Tudo de bom e fique sempre com Deus !

Susana

Anônimo disse...

Que lindo!!!
Muitos anos de vida para esse espaço Super legal :)
Super bjos

Anônimo disse...

Olá, moça,
obrigada pela visita em meu blog e parabéns pelo primeiro aniversário.
Gostei muito.
Um forte abraço e tudo de bom,
Janaina de Almeida, Vila Isabel, Rio de Janeiro.

Anônimo disse...

Sou meio desastrada e escrevi meu blog errado, lá vai:
www.assuntosetc.zip.net.
beijos,
Janaina de Almeida, Vila Isabel.